23.8C
Canudos, BR
sexta-feira, 29 de maio de 2020
Canudense
Futebol Alemão

Bayern Munique e colónia, 1-1

O Colônia arrancou este sábado um empate em 1-1 frente ao Bayern Munique em jogo da 6.ª jornada Bundesliga, travando a caminhada 100% vitoriosa do conjunto bávaro. Os atuais campeões mantêm a liderança na classificação, mas o Borussia Dortmund pode ficar a apenas um ponto, caso vença na deslocação ao reduto do Bayer Leverkusen, em jogo que terá lugar também esta tarde.

O Bayern Munique foi a equipe que dominou o jogo e criou mais oportunidades para marcar, mas apenas se conseguiu colocar em vantagem no marcador aos 40 minutos, por intermédio de Joshua Kimmich. Muito perdulário, o conjunto orientado por Carlo Ancelotti viu o adversário aproveitar uma das poucas oportunidades para marcar aos 63′, pelo francês Anthony Modeste. Sete minutos depois, o treinador italiano tirou Renato Sanches de campo, colocando no seu lugar o chileno Arturo Vidal.

A alteração na equipe, à semelhança da primeira – troca de Arjen Robben, que regressou à competição, por Thomas Müller no arranque para a segunda parte – não produziu grandes efeitos, pois o problema principal continua a ser o da eficácia – três bolas na trave e algumas defesas de bom nível por parte de Timo Horn -, acabando ainda por suspirar de alívio quando Simon Zoller falhou um contra-ataque na cara de manuel Neuer, nos instantes finais.

 

 

Record

Posts relacionados

Deixe um comentário - Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

O Portal Canudense é o maior e mais completo portal de notícias, entretenimento, esporte e cultura da região. O mundo é Aqui!